Minha Loja - Visite!!!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Panos de Prato / Copa - Pintura e Croche





PP. 093 - Pintura - Borboletas


PP. 092 - Pintura - Cesta de flores

Oi amigas, seguidores e visitantes. Tudo bem com vocês?
Essa encomenda foi para São Paulo - Capital.
Espero que gostem.
Mais uma vez quero agradecer os emails e comentários. Muito me alegra recebê-los.
Estou respondendo a medida do possível, só peço um pouquinho de paciência, rsrs.
Estaremos ausentes dos dias 04 a 09/03.
Nesse período, emails e comentários serão respondidos a partir do dia 10.

Para encomendar? Só entrar em contato.

Deus abençoe.
bjus,
Adri
"Você pode ter tudo o que você quiser se você deixar de acreditar que não é capaz de consegui-lo.

6 comentários:

Unknown disse...

Oi, Tudo muito lindo.
Estou encantada com as pínturas.
Abraços da Marli

Simone Artesanais disse...

Oi Adri!!!
Que panos lindos amei!!!!
Bom carnaval e divirta-se bastante!!!!!!

beijos doces

Sandra disse...

lindissimos,delicados como tudo que vc faz.BEIJOOOO

Unknown disse...

Muito lindos Adri, parabéns!!!
Bj
Si

Unknown disse...

oi amiguinha!!qt tempo!! mas o trabalho tem me impedido de visitar as colegas nos blogs,hj passei p/ deixar um bjim,e me deparei c/ esse belo pano de borboletas,amei!!parabens.

DE CASSIA ARTES

Rytinha agulha mágica disse...

olá querida td bem? estou adorando seu blog viu muita coisas lindas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails