Minha Loja - Visite!!!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tecido Estilotex e Revistas




Oi meninas.
Mais um remessa entregue.
Esse material foi para minha amiga de São Francisco do Sul - SC.

Para encomendar? Só entrar em contato.

Tenho recebido muitos emails sobre pedidos de revistas.
Para esclarecimentos, eu vendo as revistas a preço de capa para quem compra os panos de prato da Estilotex.

Para adquirir apenas as revistas poderão encontrá-las no site da Bia Moreira:
http://revistabiamoreira.com.br

Deus nos abençoe.

Recebam o meu carinho.

bjus

Adri
"Natal - Nascimento de Jesus, o Salvador"

8 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga, vou precisar de mais paninhos da estilotex, faço no elo7 daquela forma que fiz da última vez?

Unknown disse...

OI AMIGUINHA,SEMPRE VEJO ESTES PANOS DA ESTILOTEX AKI,VÇ OS VENDE ASSIM? OU PODE ME DIZER ONDE COMPRAR,JÁ ASSIM EMBANHADO? ÉBM MAIS PRATICO NÃO? BJIM

lucianafgoncalves disse...

qual opreco dos seu pano de esses que vc vende e o frete 35246000...obrugado ..bjs

Edilúzia Almeida disse...

Oi Adri, obrigada por sua visita!
Estou namorando esses panos de prato, assim que der um tempinho das encomendas de tapetes, encomendarei uns de vc, não vejo a hora de fazer uns barradinhos...
Bjs e fique com Deus!

Artes da Marga disse...

Oi Adriana!
Esses panos estilotex são maravilhosos. Conheci faz pouco tempo. Eu conhecia, mas não sabia que era estilotex, agora sei.
BJ

Mauriceia disse...

Olá flor,

Que lindo trabalho!!!!!
Me tornei sua seguidora.
Que Deus lhes abençoe....bjim.

http://ateliemagiartesanal.blogspot.com
Sorteio no blog....participe!!!!

Canal Do Artesanato disse...

Um novo programa de artesanato via internet e ao vivo

www.canaldoartesanato.com.br
e nosso blog

www.canaldoartesanato.blogspot.com

Os horarios são..
Todos os dias as 10hs da manha e 13h30, com 2hs de duração cada aula!!!

Anônimo disse...

Ola gostaria de saber como faço...para encomendar os panos brancos????meu email é krlouzada@hotmail.com
obriga da bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails