Minha Loja - Visite!!!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Decoupage em Madeira










Bom dia, minhas querida amigas, seguidoras e visitantes.
Hoje estou trazendo um novo trabalho. Mais uma arte que aprendi e amei.
Essa já foi vendida para São Paulo - SP.

Minha primeira caixinha com a técnica "Decoupage em Madeira". Agradeço a amiga Célia que ensinou essa belíssima arte. Minha oração: Que Deus continue abençoando sua vida, sua família, prosperando e suprindo suas necessidade. Que 2010 seja um ano de grandes realizações. Receba meu carinho e meu muito obrigada!

Minhas queridas amigas blogueiras, espero que vocês tenham gostado. Em 2010 trarei mais novidades com essa técnica.
Deus abençoe.
bjus no coração.
Adri
"Natal - Nasceu o Rei Jesus"

4 comentários:

Ateliê Monica Henriques disse...

FELIZ NATAL !!!
Que chuvas de Bençãos sejam derramadas abundantemente sobre tí e tua Casa!
Que a Unção de Deus seja como um bálsamo
a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de Deus!
Que Deus faça prósperar tudo aquilo
que vier até tuas mãos, e que de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas!
Que Todas as Promessas de Deus sejam uma Coroa de Vitória e Vida para você como Prova da Fidelidade do teu Deus, acerca de tudo o que Ele Fala e Cumpre!
Que a Glória de Deus repouse sobre ti e todos os seus!!!!

Margaret disse...

Oieeeee!
Vim desejar Feliz Ano Novo!
Obrigada,por seu carinho e amizade...
Quero estar com você em 2010!

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Que trabalhos lindos,parabéns!
Bjs e boa semana pra vc!

Regina Celia disse...

Que o Ano Novo seja muito
bom e traga do
inicio ao fim, muita PAZ,
SAÚDE, AMOR E
PROSPERIDADE. São Meus
votos a alguém
muito especial:
VOCÊ!

Te desejo um 2010 de muitas
ALEGRIAS e REALIZAÇÕES!!

Beijos da Regina Célia.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails