Minha Loja - Visite!!!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Panos de Prato Estilotex


PP. 068 - Barrado Flores - Sacaria Estilotex Azul - Croche, base azul e acabamento nas cores branca e verde mesclado.





PP. 067 - Barrado Flores - cores: vermelho mesclado e verde mesclado



PP. 032 - Barrado Flores - cores: roxo matizado e verde matizado
PP. 033 - Barrado Flores - cores: rosa e verde mesclado

Oi amigas.
Estou trazendo mais alguns panos de prato. Todos em Sacaria Estilotex.
Esses foram para São Paulo - SP

Encomendas? Só entrar em contato

Desejo a todas um excelente final de semana, que seja muito abençoado e produtivo.
Deus abençoe.
bjus, Adri
"Em Cristo somos mais que vencedores"

5 comentários:

glaucia disse...

Um mais lindo que o outro. Maravilhosos. Abraços

Caroline Pacolla disse...

Olá Adriana!!
Parabéns pelos panos de prato, ficaram lindos.

Adorei!

Clara Gomes disse...

Adri. eu estou adorando esses barrados assim como todos os teus trabalhos! cada um mais lindo que outro...pode apostar sou sua seguidora. quando puder me faça uma visita vou adorar recebe-la
bjs Clara
http://claraartezanato.blogspot.com

Artes da Marga disse...

Oi Adriana!
Maravilhosos. Dá até dó de usar um pano desse. Mas aprendi com minha mãe que não devemos guardar nada. O bom é usufruir das coisas bonitas e boas que compramos ou ganhamos.
Bj
Margarida

Rita disse...

que trabalhos em croche maravilhosos!!!! parabéns!! lindo demais

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails