Minha Loja - Visite!!!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Fraldas - Pintura à mão





Olá a todas minhas queridas amigas, seguidoras, visitantes e mesmo os anônimos. É sempre uma alegria recebê-las nesse espaço, pois é tudo feito com muito carinho.
Dessa vez estou trazendo duas fraldas e um desenho onde foi aplicado em uma manta para bebê. Essas foram para o Litoral de SP.
Querendo fazer sua encomenda, só entrar em contato.

Ótimo dia a todas.
Recebam meu carinho,
.
Adri
Só Jesus Cristo Salva

9 comentários:

AMO ARTESANATO disse...

Que encanto.
Um grande abraço a minha amiga sumida.

Maria Helena

Unknown disse...

Ficaram lindíssimas, parabéns!
Bj
Simone

Gezinha® disse...

Ficou uma gracinha!
Parabéns!
Tenha um final de semana iluminado e produtivo.
Abraços com carinho
Gezinha

Unknown disse...

Olá Adri!
Ficaram muito lindos os desenhos nas fraldinhas, parabéns.
Bom fim de semana. jinhos
Conceição

♥ Rô Freire ♥ disse...

OI ADRI


QUE LINDAS SUAS PINTURAS!!! AMEI!!!

BJS

Viviana Pereira disse...

Oi, tem selinho pra você no meu blog.

Passa lá pra buscá-lo.

Beijos!

Artes da Marga disse...

Olá Adriana!
Lindinhas as fraudas. O polvo com a mamadeira entre os tentáculos ficou um show como todos.
Tenha um ótimo final de semana.
Bj
Margarida

Berenice... disse...

Quanta coisinha liinda Adri,parabéns,tudo liindo!

Patty Seibt disse...

Olá Adri



Vim agradecer pelo carinho e comentário. O reconhecimento de meu trabalho é algo maravilhoso e mais maravilhoso ainda é o reconhecimento e carinho das amigas


bjs
Patty

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails