Minha Loja - Visite!!!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Blog lindo!


Ganhei este selinho da querida amiga Claudiele do blog http://claumary.blogspot.com/, fiquei muito feliz. Obrigada!
.
As regras:
1-quem me deu: http://claumary.blogspot.com/
2-responder as perguntas:
Porque esse blog é lindo? Porque amo artesanato, tudo feito com muito carinho.
Qual a palavra mais linda? Lealdade
Qual o sentimento mais lindo? Amor
3-Mandar para 05 blogs, então aí vai:
Eu deixo esse selinho para todas as minhas amigas que me visitam e só levar e postar.

Espero que gostem....bjus

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Adri!
Vim retribuir a tua visita e dizer que te adiccionei ao meu blog para te vir visitar mais vezes, pois gostei muito dos teus trabalhos.
Jinhos
Conceição

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Parabéns pela bolsa,ficou linda,e pelos selinhos tbem.Obrigada pela visita e uma semana abençoada pra vc tbem!BJS.

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Obrigada pela visita.
Jinhos e continuação de boa semana

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails