Minha Loja - Visite!!!

terça-feira, 3 de março de 2009

Toalha de banho





Olá amigas e seguidoras. Tudo bem com vocês?
Estive ausente por alguns dias, claro que por motivo justo, rsrs. Tirei alguns dias de férias e fui estar junto a família.
Quero agradecer as visitas e comentários. Logo estarei retribuindo a visita e vendo as novidades de cada uma de vocês.
Fiz mais um jogo de toalha de banho, dessa vez em verde com rosas tom sobre tom, ficou muito delicado e bonito. Essa encomenda foi para uma mulher muito especial e maravilhosa, minha mamy. Ela amou!
Se desejar adquirir alguns de meus trabalhos, só enviar email para: adripazsp@gmail.com
Uma linda semana a todas,
Com carinho,
Adri
Deus é Fiel

11 comentários:

claudiapinturasbordadosecroche disse...

ADRIANA,ficou maravilhoso esse trabalho,estou com quatro jogo de toalha só p/ pintar o croche eu já fiz mas se deus quizer eu vou terminar bjuus fika com deus

Patty Seibt disse...

Oi Adriana

Adorei essa peça, ficou linda

Parabens


bjs
Patty

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá.Vim conhecer seu blog e achei tudo maravilhoso.Suas pinturas são muito lindas.Parabéns.

Izildinha disse...

Oi Adriana ...

Ficou muito bonito esse jogo de toalha. Parabéns!

Bjs
Izildinha

Marcia Garrucho disse...

nossa q trabalho lindo amei menina e o croche pelo amor de deus q capricho heinnnnnnnnnnnnnnnn

beijos

Tete Fontes disse...

Olá Adriana,ficaram lindas e bem diferentes, estas rosas em tons de verde!
Obrigada pela visita e comentário.
Um beijinho
Tete

milena disse...

Oi Adriana,
Tb adorei seu blog. Esses panos ficaram lindos!!!
A respeito da visita premiada, a pessao tem que fazer um print screen (cópia da página) e enviar para o e-mail para provar que foi a visitante em questão. Para fazer o print screen basta clicar nessa tecla (acho que todos os teclados têem) e copiar no Word.
Bjos
Milena

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga!
Muito obrigado por sua visita em meu blog e pelo seu carinhoso comentário.
Olha o conjunto de toalhas da sua mãe ficou um espetáculo de lindo eu no lugar dela ficaria com muito orgulho de ter uma filha tão habilidosa e muito mais ainda pelo presente.
Tenha um fim de semana bastante abençoado por Deus
Beijuuuuuuuus
Meirelandes Poggi

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Adri,
Será muito dificil escrever aqui o quanto gosto deste seu trabalho...é lindissimo, muito bonito mesmo, parabens!
Um abraço e optimo fim de semana,
Maria Lemos

Izildinha disse...

Olá Adriana ...

Obrigada pela visita.
Um lindo final de semana!

Bjs
Izildinha

Vana Duarte disse...

Obrigada pela visita Adriana, volte sempre, terei prazer em recebê-la. Seus trabalhos tb são muito lindos,adoro pintura, parabéns.Bjokas mil!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails