Minha Loja - Visite!!!

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Crochê


PP. 011


PP. 010


PP. 009




PP. 008

Oie... que dia lindo, ensolarado!!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Mais alguns panos entregue. Na verdade foram 5 panos, mas um eu esqueci de fotografar, rsrs. Esses são para uma menina muito especial. Ela se casará no próximo sábado. Alícia, que Deus continue abençoando sua vida e que vcs sejam muito felizes. Sábado estaremos todos lá p nos alegrar nesse data tão importante em sua vida.

As minhas amigas de blog, espero que gostem do trabalho.
Uma semana abençoada a todas nós.

Com carinho, Adri

10 comentários:

Anônimo disse...

oi
Adorei o seu blog. Lindo esse pano
Beijos.

Rosangela disse...

Bom dia, Adriana!
Esses trabalhos estão lindos.
Estou sem digital pra fotografar alguns trabalhos que tenho feito e isso tá me deixando triste, porque tenho que entregar os panos. Acho que vou fotografar mesmo com o celular.
Tenha um lindo dia.
Rosângela.

AMO ARTESANATO disse...

Oi Adriana, não presisa nem falar não é mesmo, mas vou falar assim mesmo, TUDO MUITO LINDO.

Beijos e boa semana.

Maria Helena

Anônimo disse...

Olá Adriana.Uma boa noite de Terça-Feira para você.Menina,que coisa LINDA estes panos de pratos com barrados de crochet!!Se fosse para escolher apenas um, não saberia qual escolher!Parabéns e parabéns por tão enorme talento!!
Bjs,Pri

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Está um show seus panos de copa.bjtos.Nile.

Tete Fontes disse...

Olá Adriana,simplesmente lindos estes panos de pratos! Muito obrigada pela visita ao meu blog. Um abração. Tete

claudiapinturasbordadosecroche disse...

oi adriana,seus trabalhos são lindos parabens vc e mesmo uma arteira de mão cheia parabens q deus continue abençoando seu talento beijos e um otimo final de semana

Pinturas d'Anita disse...

olá Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempe que puder e quiser!: será bem-vinda!.. beijinhos e gostei muito desta bonequinha.

Anônimo disse...

Por qto vc vende esse panos de copa que tem o vestido em croche a e bonequinha pintada?
contato.d@3ig.com.br

ivete disse...

Boa noite adriana sou um pouco curiosa em croche e tbém em computador, mas me atrvi a lhe dizer que foutentar fazer alguma coisa, pois adoro fazer trabalhos manuais bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails