Minha Loja - Visite!!!

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Toalha de banho

6 comentários:

Bordando com a Gê Abecia disse...

Tá lindo querida, parabéns!!!! vc é q está pertinho né? perdão tá, é q falo com algumas, e com vc estamos no começo né?
Deus te abençoe, tá lindo o blog, beijo

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Muito linda a sua toalha de banho.No meu blog tem mimos p/vc e um bom domingo.bjtos.nile.

Izildinha disse...

Oi amiga ...
Está lindo seu trabalho.
Adicionei vc em meu blog, e estou
a procura de novas amizades!
Venha me visitar! rsrs
bjs

Izildinha disse...

Oi amiga ....
Adorei a visita.
Obrigada pelo carinho!
bjs

Izildinha disse...

Oi amiga ....
Tenha um lindo final de Semana!

Acredite na magia, pois a vida é cheia dela. Acredite em si
mesmo, porque dentro de você reside toda a magia da
esperança,do amor e dos sonhos de amanhã!

Com Carinho
Izildinha

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Lindissimooooooooooooo
bjinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails